Organizadores

Aqui estão alguns dos incríveis colaboradores que estão dedicando seu valioso tempo para fazer do WordCamp São Paulo 2018 um evento sensacional.

Dê uma olhadinha, você vai encontrar pessoas muito interessantes nessa lista para conversar no dia do evento!

Tania Gamarra

Trabalhei 21 anos na Área de Engenharia Civil como projetista, mas em paralelo sempre gostei de códigos e programação em C++. Comecei a estudar PHP / HTML em 2001 e WordPress desde 2005, e de lá pra cá fiz diversos trabalhos e projetos tendo o WordPress como base na minha pequena empresa de criação de sites e hoje tenho uma marca de camisetas sobre Ciclismo / Bicicletas a BIKEZETAS onde o E-commerce foi desenvolvido em WordPress e Woocommerce.

Leo Baiano

Leo Baiano é programador desde 2001 quando começou a trabalhar na área de TI em uma das Pró-Reitorias da Universidade do Estado da Bahia.

Desde então trabalhou com desenvolvimento web em diversas agências da Bahia, ajudou na migração dos sistemas das revistas da Editora 3 (Revistas Isto É, Rural, Dinheiro…) e criação de um tema pai.

Atualmente vem trabalhando com WordPress, React e GraphQL na empresa Descomplica onde ocupa o cargo de Programador Senior.

Anyssa Ferreira

Jakeliny Gracielly

Líder de desenvolvimento na FCamara e decodificadora da Matrix. Analista de sistemas e técnica em programação, trabalha há 5 anos em projetos de tecnologia e desenvolvimento. É co-organizadora de comunidades (WordPress São Paulo, Nerdzão), entusiasta de cyber security e inteligência artificial

Suellyn Specie

Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas desde 2011. Conheceu o WordPress participando do WordCamp SP em 2015 e desde então se apaixonou pela comunidade. Hoje é  programadora Front-End na Accenture, Dev PHP nas horas vagas e co-fundadora da Spellyn. Apaixonada por programação e  aprendiz de design sonha em ser uma grande Front-end e entusiasta WordPress, e tem como objetivo compartilhar muito conhecimento na web.

Alex Koti

Matheus Martins

Allyson Souza

Deblyn Prado

Rafael Rodrigues

Fernando Yada

Max Denvir

Publicitário, estrategista de conteúdo e nerd das mídias digitais. Graduado em comunicação social na PUC-Rio, possui formações e vivências profissionais que expandiram sua atuação para áreas como branding, design digital, gestão de marketing e tecnologias para comunicação.
Apaixonado por cultura alimentar, trabalha em projetos que envolvem pequenos negócios gastronômicos e frentes de gastronomia social.

Rafael Funchal

Web Developer, Publicitário e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos administradores do grupo WordPress Brasil no Facebook, um dos organizadores dos meetups São Paulo e Happiness Engineer no WordPress.com.