Organizadores

Aqui estão alguns dos incríveis colaboradores que estão dedicando seu valioso tempo para fazer do WordCamp São Paulo 2017 um evento sensacional.

Dê uma olhadinha, você vai encontrar pessoas muito interessantes nessa lista para conversar no dia do evento!

Suellyn Specie

Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas desde 2011, trabalhou com a linguagem Java durante 5 anos. Conheceu o WordPress participando do WordCamp SP em 2015 e desde então se apaixonou pela comunidade. Hoje é  programadora Front-End na Accenture, Dev PHP nas horas vagas e co-fundadora da Spellyn. Apaixonada por programação e  aprendiz de design sonha em ser uma grande Front-end e entusiasta WordPress, e tem como objetivo compartilhar muito conhecimento na web.

Leo Baiano

Programador especializado em desenvolvimento web há mais de 15 anos, trabalha no desenvolvimento de temas e plugins para atender a projetos que utilizam WordPress como gerenciador de conteúdo desde 2007. Ama o que faz, gosta de ajudar quem está começando, conhecer pessoas, lugares e fazer amigos!

Max Denvir

Estrategista de conteúdo e um dos organizadores da Comunidade WordPress São Paulo. Bacharel em comunicação social pela PUC-Rio e possui histórico em design e administração. Trabalha atualmente com projetos de gastronomia social e pequenos negócios gastronômicos. Possui uma capivara tatuada e bebe mais café do que deveria.

Allyson Souza

Tecnólogo em Jogos Digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador. Co-fundador da Haste, estúdio especializado em WordPress e WooCommerce. Desenvolve com WordPress há cerca de 4 anos. Organiza os meetups da comunidade WP São Paulo e busca sempre que possível contribuir com a comunidade.

Rafael Funchal

Web Developer, Publicitário e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos administradores do grupo WordPress Brasil no Facebook, um dos organizadores dos meetups São Paulo e Happiness Engineer no WordPress.com.

Anyssa Ferreira

Cofundadora do estúdio Haste, especializado em WordPress. Designer e desenvolvedora front-end, há 10 anos. Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC. Professora no Senac SP, Fundação Bradesco e Forma Haste. Organizadora e palestrante da comunidade WordPress São Paulo, WordCamp São Paulo e Meetups WP Sampa. Primeira ganhadora da Kim Parsell Scholarship em 2015 pela Fundação WordPress, pela contribuição com a causa da inclusão de mulheres na comunidade.

Claudio Sanches

Desenvolvedor de software, contribui hoje com diversos projetos open source envolvendo WordPress, possuindo mais de 40 plugins no repositório oficial do WordPress, além de contribuir com a tradução e o fórum brasileiro do WordPress e trabalha na Automattic (empresa por atrás do WordPress.com) com o WooCommerce.