Lima Rodrigues

Lima Rodrigues

A Lima Rodrigues é uma pequena equipe que carrega o sobrenome do criador como marca. Nós prestamos Consultoria em TI para Empresas e Microempreendedores que necessitam de um crescimento consciente e responsável, sem metas inatingíveis, custos surreais e resultados irrelevantes.
Tiago Rodrigues, Consultor e Desenvolvedor, expandiu seu nome por todo Brasil, mantendo hoje clientes fixos de consultoria e parceiros sólidos em vários projetos, desde pequenos blogs até grandes eCommerces com grandes customizações.

A Lima Rodrigues atua em três segmentos principais:
– Consultoria para Projetos Web
– Segurança Ofensiva
– Desenvolvimento Web

Além do trabalho realizado, Tiago Rodrigues também produz cursos virtuais, carregando no Currículo o título de Tutor em Desenvolvimento Web no Projeto e-Jovem, mantido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, desenvolvendo material de ensino e viajando em todo o Estado para formar professores durante 2 anos, quando começou a atuar no setor privado.
O foco principal dos cursos que estão sendo produzidos para 2018 é formar novos profissionais capacitados para prestar consultorias e conseguir expandir esclarecer quanto ao uso de plataformas Open Source.