Crianças no WordCamp SP

Estão abertas as inscrições para o espaço recreativo WordCreche e a oficina WorKids.

Estamos muito felizes em poder anunciar que o WordCamp São Paulo 2019 já tem data marcada, dia 05 de outubro, na Uninove Vergueiro.  Desde 2012 é um grande desafio todos os anos organizar e fazer acontecer.

Estamos ainda mais felizes porque a cada ano conseguimos superar as expectativas e oferecer um evento ainda melhor, com muito mais conteúdo e informação para todos que utilizam o WordPress. 

Entendemos que muitos participantes não conseguem aproveitar o evento pois são pais e mães que não tem com quem deixar seus filhos aos finais de semana.

Eis que neste ano surgiu a possibilidade de abrir um espaço para receber crianças no WordCamp SP, com o intuito de ajudar  todos que abrem mão de participar de um evento como este por não terem com quem deixar as crianças.

A ideia é reservar um espaço recreativo com profissionais para que as crianças se distraiam em segurança, enquanto os pais aproveitam as palestras, workshops e consigam fazer network sem preocupação com seus pequenos. Para as crianças maiores, também estamos planejando algumas oficinas voltadas à web e WordPress.

Para que essa possibilidade se torne realidade, precisamos saber se atende as necessidades dos participantes. Quantas pessoas precisam dessa força, quantas crianças teríamos que receber, para viabilizar espaço e monitores.

Conta pra gente se você tem filhos e se gostaria de levá-los com você no dia do WordCamp! (Ah, não esquece também de falar pra gente a idade dos pequenos!)

Vamos juntos organizar o melhor WordCamp de todos os tempos!


2 opiniões sobre “Crianças no WordCamp SP

Comentários estão fechados.