Bikezetas

Bikezetas, seu estilo além do pedal!

Em meados de 2014, durante os nossos pedais de trilhas e viagens de ciclo-turismo, começamos a imaginar e rascunhar estampas em camisetas, por todos os lugares que passávamos, e a cada pedal, criávamos uma estampa com uma história diferente. 

Logo, percebemos a falta de camisetas que tivessem estampas que trouxessem o tema bicicleta, da mesma forma que a sentíamos. E foi com as nossas inspirações e sentimentos, que em Outubro de 2016 começamos as primeiras criações das nossas camisetas. 

Hoje criamos e desenvolvemos estampas autorais, com estilo indo muito além do pedal. São estampas únicas, criadas com cuidado e atenção a cada detalhe, desde o rascunho inicial da estampa até o controle de qualidade da confecção, passando pela qualidade do tecido, corte e layout da camiseta, sempre pensando nos ciclistas e nos apaixonados pelo universo do ciclismo. 

Criamos mais que clientes, nós criamos uma rede de apaixonados pela histórias das bicicletas, representadas através das nossas estampas. https://www.bikezetas.com.br