Kinsta

Kinsta foi fundada em 2013 com o desejo de criar a melhor plataforma de hospedagem do WordPress no mundo. Somos desenvolvedores veteranos do WordPress onde percebemos que a hospedagem confiável do WordPress baseada em tecnologia de ponta com foco em velocidade, segurança e estabilidade não era o padrão da indústria. Decidimos mudar isso.
Kinsta fornece hospedagem gerenciada premium para todos, pequenos ou grandes. Somos oficialmente recomendados e promovidos pelo Google Cloud Platform e por sua rede de nível premium para garantir tempos de carregamento rápidos. Alguns de nossos clientes incluem empresas como GE, Intuit, AdEspresso, Workforce, Mint e Swagway.
Temos 20 locais de data center em todo o mundo, o que permite que você coloque seu site mais perto de seus visitantes. Além disso, também incluímos HTTP/2 CDN gratuito para distribuir seu conteúdo ainda mais rapidamente.
Nossa equipe de suporte é formada por desenvolvedores do WordPress que contribuem para os principais e outros projetos de código aberto, o que nos permite fornecer suporte 24×7 de alto nível. Kinsta foi premiada como Top Tier Performance por 4 anos consecutivos pela ReviewSignal e nomeada como a anfitriã mais confiável pela CodeinWP.
Todos os nossos planos vêm com o seguinte:
• CDN gratuito, Letsencrypt SSL gratuito, ambientes de teste, automáticos backups diários e a opção de criar pontos de backup manuais a qualquer momento.
• Cache de página inteira no nível do servidor para entregar conteúdo quase instantaneamente aos visitantes. Também combinamos isso com nosso plug-in de cache Kinsta, desenvolvido internamente, para fornecer um controle ainda mais granular sobre o armazenamento em cache.
• Suporte PHP 5.6, 7, 7.1, 7.2, 7.3.
• Reparo gratuito contra hack. Se o seu site for invadido, nós o corrigiremos com prioridade imediata.
• Regras e otimizações em nível de servidor para os sites WooCommerce e Easy Digital Download para garantir uma experiência de compra mais fácil para os clientes.
• Relatórios de análise MyKinsta para análise de dados e performance insights em seu site WordPress.
• Migrações gratuitas junto com SSH e WP-CLI em planos superiores
Leia mais sobre nossos recursos: https://kinsta.com/pt/caracteristicas/
Nossa plataforma de hospedagem não se enquadra em nenhuma das categorias tradicionais de hospedagem. Toda a nossa infraestrutura é criada no Google Cloud Platform e é muito diferente da infraestrutura tradicional compartilhada, VPS ou dedicada.
Kinsta utiliza hosts gerenciados pelo LXD e contêineres de software LXC orquestrados para cada site. O que isto significa é que cada site WordPress está alojado em seu próprio recipiente isolado, que possui todos os recursos de software necessários para executá-lo (Linux, Nginx, PHP, MySQL). Os recursos são 100% privados e não são compartilhados entre mais ninguém ou até mesmo seus próprios sites.