Wapuus para o WordCamp São Paulo 2019!

Wapuus WordCamp São Paulo 2019
Wappus: o que são, do que se alimentam, onde vivem?

O Wapuu é o mascote oficial do WordPress, criado por Kazuko Kaneuchi (2011) para a comunidade WordPress Japão. Assim como o WordPress, a criação do Wapuu foi licenciada pela GPL (GNU), e desde então, todas as comunidades possuem a liberdade de criar variações do Wapuu para suas próprias culturas. É possível que você já tenha visto alguns deles em adesivos, broches e até meias (!) distribuídos nos eventos sobre WordPress.

WappuBee (Manchester 2015), 8-Bit Wapuu (Sunshine Coast 2016), Cangaceiro (Fortaleza 2016), Wapuu King (Praga 2016)

Você podem conferir todos os Wapuus criados pelas comunidades do WordPress pelo mundo clicando nesse site, já a história completa da criação do mascote pode ser lida aqui.

Até hoje São Paulo não possuía um Wapuu que poderia chamar de seu, mas isso mudou!

E este ano para o WordCamp São Paulo, teremos não apenas um Wapuu nosso, mas vários! Esse era um desejo antigo da comunidade São Paulo, e por isso, estamos muito contentes em ter conseguido preparar uma coleção de Wapuus para o WordCamp 2019. Ainda não está confirmado, mas usaremos alguns Wapuus em brindes para serem distribuídos no evento, por isso não se esqueça de fazer sua inscrição para o WordCamp SP do dia 05 de outubro!

Coleção de Wappus WordCamp São Paulo 2019.

4 opiniões sobre “Wapuus para o WordCamp São Paulo 2019!

  1. Pingback: Palestras, workshops e networking. Tudo sobre WordPress. – OG Brindes Blog

Comentários estão fechados.