Organizadores

  • Alex Koti

    Avatar de Alex Koti

    Sou formado em Design e Artes Visuais. Trabalho com front-end desde 2004 e com PHP desde 2007, quando conhecei o WordPress na versão 1.5.

    Atualmente, trabalho na SitesWP e sou sócio do sebo online de HQs Excelsior Comics. O e-commerce foi desenvolvido em WooCommerce.

  • Allyson Souza

    Avatar de Allyson Souza

    Sou programador PHP especializado em WordPress e WooCommerce. Atuo com WordPress desde 2013, quando precisei fazer o site da minha empresa, o estúdio Haste, e recebi muito apoio da comunidade.

    Hoje – junto com a Anyssa Ferreira -, continuo com o Haste.

  • Anyssa Ferreira

    Avatar de Anyssa Ferreira

    Especialista em WordPress. Atuo na área há mais de dez anos. Sou designer, desenvolvedora web e cofundadora do estúdio Haste. Em 2015, conquistei a Kim Parsell Scholarship pela Fundação WordPress.

    Sou organizadora da comunidade WordPress São Paulo desde 2013.

  • Debora de Lucas

    Avatar de Debora de Lucas

    Sou jornalista. Utilizo o WordPress desde 2011. Durante a minha trajetória profissional, já atuei como estagiária, redatora, repórter e editora de veículos puros de internet (isto é, sites sem vínculos com mídias impressas ou eletrônicas).

    Sou formada pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), tenho Master em Jornalismo Digital pela Universidad de Navarra e sou pós-graduada em Mídias e Educação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

    Tive passagens pela MTV Brasil, Rádio Transamérica, MapLink, Unibes Cultural, entre outras empresas.

  • Gabriel Cano

    Avatar de Gabriel Cano

    Sou convertedor de cafeína em código, corintiano, jogador de Magic: The Gathering (Ilhas) e entusiasta de audiovisual.

    Trabalho com WordPress desde 2010. Amo ensinar e aprender. Sou organizador da comunidade WordPress São Paulo desde 2020.

  • Iran Muniz

    Avatar de Iran Muniz

    Trabalho como analista de suporte multi-skill em hospedagem de sites. Sou tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação e tenho pós-graduação em Governança em TI pela UNICID (Universidade Cidade de São Paulo).

    Indico e exploro o WordPress para desenvolvimento de sites. Locaweber, Roedie e Dev Padawan.

  • Thaís de Lima

    Avatar de Thaís de Lima

    Há mais de nove anos, atuo como analista de suporte e desenvolvedora web. Sou bacharel em Análise de Sistema pela UNIBAN (Universidade Bandeirante de São Paulo).

    Utilizo o WordPress desde 2014 e sou fundadora da Inftek Tecnologia, empresa que engloba toda parte de suporte web e infraestrutura.

    Estou na comunidade WordPress desde 2016.