Palestrantes

  • Amanda Noronha Araujo

    É especialista em SEO e Marketing Digital. Atua no mercado desde 2009. É uma profissional 360°, apaixonada por transformação digital. Formada em Design Gráfico, cursa MBA em Marketing Digital na Impacta.

    Atualmente, é head de SEO na Score Media, agência de performance eleita pelo Google Top 5 em Inovação.

    Sessão

  • Cristina de Cassia Viana Luz

    É desenvolvedora Full Stack. É fundadora do Desprograme, uma organização que busca democratizar a programação e incluir diversidade na tecnologia. Além disso, é coorganizadora do Women Dev Summit.

    Sessão

  • Fellyph Cintra

    É desenvolvedor front-end. O pernambucano iniciou a sua história com WordPress em 2008, quando trabalhou full time em agências digitais e portais de notícias.

    Tem como paixão lecionar aulas e compartilhar conteúdo em eventos da comunidade. Em 2012, participou do primeiro WordCamp em São Paulo. De lá para cá, já colaborou com mais de 20 WordCamps, seja como palestrante, organizador ou voluntário.

    Atualmente, trabalha na Deloitte Digital na Irlanda.

    Sessão

  • Filipe Nzongo

    É convidado especial do WordCamp São Paulo 2020. O experience design consultant substitui Rafael Rodrigues.

    Radicado no Brasil, o angolano já realizou trabalhos para SulAmérica Seguros, Liberty Seguros, HP, Multiplus, entre outras empresas.

    Sessão

  • Gabriel Henrique Ramos Souza

    É formado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi. Há três anos desenvolve em WordPress. Atualmente, trabalha como desenvolvedor web e designer no estúdio Haste.

    Sessão

  • Leo Germani

    Desenvolvedor web há um tempão. Usa WordPress desde 2007 e participou mais ativamente da comunidade brasileira no começo, quando ajudou a organizar o primeiro WordCamp no Brasil,em 2009.

    À frente do Hacklab, liderou projetos em WordPress durante muitos anos. Atualmente, contribui com o time de Documentação do WordPress e é desenvolvedor na Automattic.

    Sessão

  • Luciane Costa

    É jornalista. Faz frilas em Conteúdo e Marketing Digital. É editora do www.vivendodefreela.com.br.

    Sessão

  • Maicon Gracioli Passos

    É head de Tecnologia na DIWE. Tem mais de dez anos de experiência em web e digital.

    Sessão

  • Paulo Henrique de Lima Santana

    Entusiasta do Software Livre, é formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Participa de grupos como a Comunidade Curitiba Livre e o Projeto Debian. É desenvolvedor oficial do Projeto Debian e diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres (ICTL).

    Trabalha com administração de redes e sistemas GNU/Linux em Curitiba e organiza eventos locais como FLISOL, Software Freedom Day, entre outros.

    Sessão

  • Rodrigo (Digo) Ribeiro

    É desenvolvedor de software e product manager. Já trabalhou em grandes empresas brasileiras de tecnologia. É apaixonado por aprender, ensinar, viver e respeitar tudo e todos.

    É idealizador e fundador do Tecnogueto. O projeto tem como principal missão preparar pessoas da periferia para o mercado de trabalho.

    Sessão

  • Sandra Peres

    É publicitária, social media, produtora de conteúdo digital e blogueirinha. Usa o WordPress há dez anos. O CMS sempre faz parte da estratégia de redes sociais da especialista.

    Sessão

  • Tiago Correa da Silva

    Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade do Contestado (UnC), é apaixonado por Tecnologia, Marketing Digital e Vendas Online. Tem especializações em Gestão de Tecnologia da Informação (IFC e Anhanguera) e Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (Senac).

    Atualmente, é head de Tecnologia e desenvolvedor na agência Única Propaganda, em Concórdia (SC).

    Sessão